Sem Você...

...
Sem você, nunca poderia falar em nós; e o eu sozinho morre de solidão.
Sem você, não haveria ninguém para me corrigir, e sem correção não existe crescimento.
E o que não cresce está morrendo.
Sem você, não teria ninguém pra receber o que tenho.
E o sentido de tudo, está em dar e servir e não em guardar para si.
Sem você, eu perderia a arte de falar e quem não fala já não vive mais.
Sem você, não teria ninguém para amar, e sem amor não se é amado.
Sem você não saberia o que é um sorriso pois o meu próprio não posso ver e sem sorriso teria que acreditar que sou apenas espinhos.
Sem você, não haveria ninguém para me ouvir, e um coração fechado é casa sem luz.
É querer andar sem ter caminhos.

... 
Sem você, eu viveria eternamente sem pergunta e sem resposta,
e o que seria de mim diante do silêncio? Eu me transformaria em silêncio também.
Sem você, nem teria nome, e o anônimo é estar ausente da vida…
E se mesmo me desse um nome… chato seria não ser chamado por ninguém.
Sem você, não haveria ninguém para me desejar um bom dia ou para me dar os parabéns.
Eu seria um deserto nunca visitado… ser pisado pode ser melhor do que nunca ser visto.
Sem você, eu não poderia perdoar ninguém… e sem perdoar não se é perdoado.

...

Mais eis que você existe… enviado como um presente precioso.
Todo deserto é belo porque sempre tem uma fonte em qualquer parte.
Você, veio ser fonte de alegria e de vida nova.
Você veio acabar com a solidão e trazer uma comunhão de vida,
deixei de ser deserto e comecei a ser fonte também.
Você veio garantir que minhas perguntas terão respostas.
Você, veio garantir que quando minhas forças faltarem, poderei contar com as suas.
Você, veio garantir que sou amada e devo amar também…



“Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta Felicidade.”


Nenhum comentário: