Eu te amarei pra Sempre !


Meu lindo, eu amo você!
Amo estar com você,
Amo passar meus dias com você,
Amo o jeito que você me olha...
Amo teu carisma,
Amo teu sorriso,
Eu amo tudo em você!
Amo tua face, amo tua voz, teu olhar, teu beijo...
Eu Amo Você!
Amo pelo modo que você olha a vida...
Amo por você me dar muito motivo para te amar cada vez mais...
Amo pela coragem que você tem...
Amo pela tua beleza, pelo teu sentimento, por o teu Ser, pela tua Vida...
Eu simplismente amo você...
E não sei dizer, não sei explicar exatamente o que eu sinto por você, é algo muito maior que eu possa demonstrar e não conseguiria descreve-lo...
Eu só sei que é muito bom estar sentindo, e vivendo um momento como esse ao teu Lado!
eu ti amo e nunca quero ficar sem o teu amor.    - Eu preciso de Você!

Você é muito importante Wellingthon .


Vou te Amar para Sempre Minha Vida!

Nenhum comentário: