2 Anos ♥


Eu vivo minha vida por você...
E você... É tudo pra Mim...
Eu jamais poderia ver nós dois separados....
Nada mais importa quando estou do seu lado...
Eu preciso de você como nunca precisei de algo antes...
Eu simplesmente nao sei viver sem você
e quero que saiba que Eu te amo muito...
Que não importa o que aconteça sera sempre seu meu coraçao...
e que nada pode nos separar...
construímos um amor perfeito até aquii
e quero que seja assim por toda a minha vida....
Tudo o que vivemos até aqui, faz com que eu tenha certeza que escolhi a pessoa certa....
 Aprendi tantas coisas com você!
teu jeito de ser, de falar, de sorrir estão gravados no meu coração pra sempre.
É incrível como você sabe me fazer feliz, até mesmo quando parece que o mundo vai cair sobre mim...
Você veio para fazer a diferença...
Amor... Você é tudo que eu preciso para viver...
Desculpa se as vezes eu te cobro um pouco mais de atenção...
É que eu sou louca por você!
E 24 horas do seu dia pra mim ainda é pouco pra te ter aqui comigo!
Precisaria de uma vida inteira ao seu lado, pra que eu não sentisse tanta saudade...
Sei que você já sabe!
E também sei que depois de tudo que já disse até aqui ta evidente
Mas ainda assim preciso dizer que:
Te Amo Muito... E que 2 anos ao seu lado ainda é pouco por que te quero Pra Sempre!


Wellingthon ♥ Luana '




Nenhum comentário: