Encontrar-te foi algo assim... assim como encontrar o mais perfeito grão de areia na imensidão do oceano, conhecer-te foi muito... muito mais que isso, foi como uma dádiva de Deus, agora viver ao teu lado, meu amor, é a realização plena de uma vida, é como viver uma infinidade de vidas numa única vida, é como viver a eternidade nessa pequena fração de tempo que é a vida humana.
Não me importa que a vida dure tão pouco em relação ao universo, não importa que daqui algum tempo não haja mais nenhuma marca da minha passagem por esta vida; O que importa, meu amor, é que, quando passei por esta vida, eu tive uma oportunidade única, uma oportunidade que poucos tiveram: a oportunidade de te conhecer e passar minha curta passagem ao teu lado.
Que eu morra hoje, amanhã, ou daqui algum tempo. Que diferença faz? O grande momento, a minha apoteose já aconteceu mesmo! Aconteceu no dia em que meus olhos se ofuscaram ao encontrar tua beleza. A beleza não só de tua fisionomia, mas principalmente a beleza de tua alma e de teu coração.
Não sei quanto tempo ainda durará minha existência. Não importa! Mas eu quero que saiba que, ao deixar este mundo, ao partir para o desconhecido, partirei feliz, com a certeza de que nada que eu fizesse ou me viesse a acontecer poderia ter sido melhor do que foi.
Portanto, meu amor, eu não só te digo que me fizestes feliz, mas principalmente que me faz hoje e certamente continuará a me fazer amanhã.

EU TE AMO!



Wellingthon .

(1 ano) e (8 meses) = 1,66666667 anos ♥


Fico pensando no que você representa para minha vida.
E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você.
É como se desde o momento em que te conhecesse, em que nossas mãos e nossos lábios se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você unimos para formar um único ser.

E agora não consigo ver o futuro sem que nele não esteja você, meu amor.
É como se a minha vida fosse a sua, meus passos fossem seus passos, meus desejos os seus desejos e o meu amanhã o seu amanhã; é como se tudo que eu pensasse fosse tão somente pensando em você.

Eu vejo minha vida a todo instante se misturando a sua, como os ponteiros de um relógio, que se encontram diversas vezes ao longo do dia em todos os dias do ano. Pois é assim que vejo a minha vida.
Por isso não importa o dia do ano, se faça sol ou se chova, nem se seja feriado ou um dial qualquer -- não, nada disso importa! --, pois, para mim, o nosso dia não é só aquele marcado no calendário, onde os amantes comemoram a sua data; mas sim todos segundos, minutos e horas do dia, todos os dias do ano, todos os dias de nossas vidas. Porque você, meu amor, é o meu guia em direção à felicidade, é quem me faz lembrar a todo o momento o quanto à vida é maravilhosa.


... Te Amo Muito...

A vida muitas vezes é cruel com nossos erros, é implacável a ponto de destruir uma conquista de quase toda uma vida.
De forma que, ao darmos um passo, sentimos o peso da responsabilidade e o medo do erro.
Mas também não podemos ter medo de arriscar.
Afinal, os maiores passos e as maiores conquistas da humanidade foram em situações de risco.
Digo-te isso, meu amor, pois você foi minha decisão mais importante.
Você foi minha escolha definitiva.
Eu sabia que, ao te entregar meu coração, estava dando o maior passo da minha vida.
Eu sabia que não teria volta, que um arrependimento mais adiante poderia machucar um de nós dois.
Hoje, porém, sei que dei o passo certo, sei que você foi, entre todas as minhas escolhas até então, a minha escolha mais acertada.
De tudo que conquistei, de tudo que tenho, é você o que mais me enche de orgulho, é o que mais me provoca sensações de alegria e prazer.




...
Você tem um lugar todo especial em minha vida
e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coraçao,
Você é mais que tudo para mim
Você se tornou a paixão da
minha vida!